Pesquisar
Imagem/Divulgação

Centro de Referência em Saúde da Mulher passa a ter Ouvidoria

A Ouvidoria Geral do SUS em Roraima implantou uma unidade no Centro de Referência em Saúde da Mulher Maria Luiza Perin Castro, situada no bairro Aparecida.

A iniciativa visa fortalecer e ampliar a atuação da rede de Ouvidorias de saúde em Roraima, ajudando na resolução de problemas complexos que as unidades espalhadas pelos municípios não conseguem resolver sozinhos, tendo amplo suporte da Sesau (Secretaria de Saúde).

“Estamos comprometidos em garantir que nenhum cidadão ou paciente fique desassistido. Estamos ampliando a nossa atuação em todo o Estado para apoiar quem precisa de orientações e esclarecimentos sobre o nosso sistema de saúde”, afirmou a assessora Geral da OGSUS-RR, Larissa Wandemberg.

A Ouvidoria do CRSM está funcionando, e toda a unidade participará de palestras de sensibilização, atendimento humanizado ao paciente e sobre o que é uma Ouvidoria.

A OUVIDORIA

A Ouvidoria é um meio efetivo de participação cidadã, que contribui para a construção de um SUS mais eficiente e transparente.

Há diversas maneiras de conseguir entrar em contato com a Ouvidoria Geral do SUS de Roraima, de forma online através do e-mail ouvidoria@saude.rr.gov.br e site https://falabr.cgu.gov.br, relatando sua situação. E também pelo Disque Saúde, pelo número 136.

Ou ainda de forma presencial na unidade de saúde ou no prédio da Ouvidoria Geral, que fica localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1364, no Bairro dos Estados. Mais informações e outras dúvidas podem ser sanadas por meio do WhatsApp (95) 98410-6188.

O post Centro de Referência em Saúde da Mulher passa a ter Ouvidoria apareceu primeiro em GOVERNO DE RORAIMA.

Publicidade

PUBLICIDADE

Veja também:

Prioridades do governo para 2026 incluem fim da escala 6x1 e projetos de segurança pública
Em 3 de fevereiro de 2026
DIÁLOGO INSTITUCIONAL
ALERR reforça compromisso de manter parceria com o Judiciário em 2026
Em 3 de fevereiro de 2026
Jornada Nacional de Inovação da Indústria chega a Roraima e conecta o estado às grandes agendas de transformação do país
Em 2 de fevereiro de 2026
Governo de Roraima inaugura Escola de Conselhos e fortalece rede de proteção à infância
Em 2 de fevereiro de 2026
MÃES ADOLESCENTES
ALERR fortalece legislação e amplia debate sobre prevenção da gravidez na adolescência
Em 2 de fevereiro de 2026
Comissão aprova projeto que obriga empresas a prevenir riscos à saúde mental
Em 2 de fevereiro de 2026