Pesquisar
Imagem/Divulgação

Natanzinho Lima leva romantismo e piseiro à segunda noite da Expoferr Show 2025

A quarta-feira, 5, foi marcada por muita animação e “sofrência” no segundo dia da Expoferr Show 2025, a maior e mais tradicional feira agropecuária da Região Norte. O cantor sergipano Natanzinho Lima agitou o público na Arena do Rodeio com um repertório repleto de sucessos do piseiro, arrocha e brega romântico.

Em sua primeira apresentação em Roraima, o artista encantou o público com hits como “5 da Manhã”, “Cerveja Derramando” e “Uma e Quinze da Manhã”. Entre uma música e outra, Natanzinho agradeceu o carinho dos fãs e destacou a energia da plateia roraimense.

“Fizemos um show maravilhoso. Desde que anunciamos que viríamos para Roraima, recebemos muitas mensagens dessa galera animada. É a minha primeira vez aqui, e quisemos entregar um show marcante, cheio de alegria e emoção”, afirmou o cantor.

De acordo com a PMRR (Polícia Militar de Roraima), cerca de 120 mil pessoas visitaram o Parque de Exposições Dandãezinho nesta quarta-feira, 5. Entre os fãs que curtiram o show de Natanzinho Lima, estava a estudante Ludmyla Souza, de 15 anos, que viu o ídolo de perto pela primeira vez.

“Sou fã dele desde o ano passado. Escuto as músicas todos os dias, e ver ele aqui na Expoferr é um sonho. Minha preferida é ‘5 da Manhã’”, disse, emocionada.

O frentista Pedro Henrique Kayllon, de 22 anos, também celebrou o momento.

“É uma energia incrível. A gente acompanha ele pelas redes, mas ver ao vivo é outra história. Como o Natanzinho mesmo diz: ‘viver é diferente de tá vivo’”, brincou.

Estrutura e organização garantem sucesso da Arena do Rodeio

A apresentação ocorreu na Arena do Rodeio, palco principal dos shows nacionais da Expoferr Show 2025. O espaço conta com som de alta qualidade, painéis de LED e estrutura moderna, montada com o apoio do Governo Federal e execução do Governo de Roraima, que ampliou os investimentos em segurança, logística e infraestrutura para receber o público.

O vice-governador Edilson Damião destacou que o evento vai além do entretenimento, reunindo cultura, negócios e lazer em um único espaço.

“A Expoferr Show é uma feira que une o agro e a cultura. Aqui, o público encontra oportunidades de negócios, inovação e, ao mesmo tempo, momentos de lazer e convivência. A estrutura de palco e som reforça nosso compromisso em oferecer um evento de qualidade para toda a população”, afirmou Damião.

Expoferr Show 2025

Maior e mais tradicional feira agropecuária do Norte do Brasil, a Expoferr Show 2025 (44ª Exposição-feira Agropecuária de Roraima) está sendo realizada entre os dias 4 a 8 de novembro no Parque de Exposições Dandãezinho, localizado na BR-174 sentido Norte, na zona Rural de Boa Vista.

Pela primeira vez, o evento é realizado pelo Governo de Roraima com recursos do Governo Federal, repassados pelo Ministério do Turismo. A expectativa é que mais de 500 mil pessoas passem pela feira e que o volume de negócios durante os cinco dias de evento chegue à marca de R$ 1 bilhão em prospecção.

A Exposição-feira contará com a apresentação total de 36 artistas locais, distribuídos na Arena do Rodeio e no Espaço da Cultura Local, e oito artistas nacionais. Depois de Taty Girl, Murilo Huff e Natanzinho Lima, se apresentam Forró Anjo Azul (06/11), João Gomes e Manu Bahtidão (07/11), Zé Felipe e Pablo (08/11).


Fonte e imagens: GOVERNO DE RORAIMA POR SECOM-RR Leia mais

Publicidade

PUBLICIDADE

Veja também:

Caer reforça controle na qualidade da água em Normandia
Em 10 de dezembro de 2025
GRANDE MÉRITO
ALERR reconhece trajetória de militares com medalha do Mérito Legislativo
Em 10 de dezembro de 2025
Inscrições para processo seletivo do Ceforr estão abertas até 11 de dezembro
Em 10 de dezembro de 2025
Escola Estadual Genira Brito se destaca e conquista o 1º lugar em nove categorias no XXXI Festival de Bandas Escolares
Em 9 de dezembro de 2025
Ação integrada das forças de segurança resulta na prisão de suspeito de tráfico em Rorainópolis
Em 9 de dezembro de 2025
Governo de Roraima inicia entrega de brinquedos nos municípios
Em 7 de dezembro de 2025