Pesquisar
Imagem/Divulgação

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por sentença definitiva contra acusado de estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Roraima, por meio da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), cumpriu nesta terça-feira, dia 16, um mandado de prisão por sentença definitiva contra K.K.A.L., de 27 anos, por violência sexual contra a enteada de apenas 4 anos.

O investigado foi condenado a 15 anos e 9 meses de reclusão em regime fechado e, após diligências coordenadas pelo delegado titular da Polinter, Alexandre Matos, foi localizado e preso no bairro Silvio Leite, zona oeste de Boa Vista.

A ação é resultado de investigação conduzida pela DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), com base em denúncia registrada pela avó paterna da vítima, uma menina de quatro anos. A mulher procurou a polícia após a neta afirmar que o padrasto tinha “mexido em suas partes íntimas”.

De acordo com as investigações, o investigado era casado com a mãe da vítima na época dos fatos, ocorridos em outubro de 2020, e aproveitava quando a menina passava alguns dias na casa da mãe para cometer o crime.

O Ministério Público ofereceu denúncia contra o acusado, que foi processado e condenado pela Justiça. Foi expedido mandado de prisão contra ele, e, após ser encaminhado à Polinter, o homem foi preso. Ele será encaminhado nesta quinta-feira, dia 17, para Audiência de Custódia.

SECOM RORAIMA

Texto: Ascom/PCRR

Fotos: Ascom/PCRR

Fonte e imagens: POLÍCIA CIVIL DA ASCOM/PCRR Leia mais

Publicidade

PUBLICIDADE

Veja também:

Prioridades do governo para 2026 incluem fim da escala 6x1 e projetos de segurança pública
Em 3 de fevereiro de 2026
DIÁLOGO INSTITUCIONAL
ALERR reforça compromisso de manter parceria com o Judiciário em 2026
Em 3 de fevereiro de 2026
Jornada Nacional de Inovação da Indústria chega a Roraima e conecta o estado às grandes agendas de transformação do país
Em 2 de fevereiro de 2026
Governo de Roraima inaugura Escola de Conselhos e fortalece rede de proteção à infância
Em 2 de fevereiro de 2026
MÃES ADOLESCENTES
ALERR fortalece legislação e amplia debate sobre prevenção da gravidez na adolescência
Em 2 de fevereiro de 2026
Comissão aprova projeto que obriga empresas a prevenir riscos à saúde mental
Em 2 de fevereiro de 2026