Pesquisar
Imagem/Divulgação

Polícia Civil de Roraima prende borracheiro em flagrante por violência doméstica em Rorainópolis

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da Delegacia de Rorainópolis, prendeu em flagrante, na madrugada do último sábado, dia 1⁰, o borracheiro T.S.S., de 34 anos, pelo crime de violência doméstica contra sua esposa, de 28 anos. A ação foi conduzida pela equipe policial sob a coordenação do delegado regional Hans Hellebrandt.

A ocorrência, segundo o delegado, teve início quando a vítima procurou a Delegacia de Polícia para denunciar as agressões sofridas. De imediato, os policiais civis iniciaram as diligências, indo até o local dos fatos para averiguar a situação. Após coletar informações e ouvir testemunhas, a equipe localizou rapidamente o suspeito e realizou sua prisão em flagrante.

De acordo com as investigações, o casal estava em uma festa na noite do dia 28, onde, após ingerirem bebida alcoólica, tiveram uma discussão motivada por ciúmes. O homem desferiu um soco no rosto da esposa. Mais tarde, ao chegarem na casa de amigos, uma nova discussão ocorreu, e o agressor voltou a agredi-la com mais um soco.

“Com base nas provas colhidas e nos depoimentos da vítima e das testemunhas, lavramos o auto de prisão em flagrante, enquadrando o agressor no crime de lesão corporal dolosa contra a mulher, nos termos do artigo 129, §13, do Código Penal”, disse o delegado.

Após a prisão em flagrante, o suspeito foi apresentado na audiência de custódia já na manhã de domingo, dia 02. Durante a audiência, a prisão em flagrante foi homologada, e o homem foi posto em liberdade para cumprimento de medidas cautelares, conforme decisão judicial.

O delegado regional Hans Hellebrandt comentou sobre a ação da Polícia Civil, destacando o empenho da equipe: “Nossa equipe diligenciou rapidamente e localizou o suspeito, realizando o procedimento com eficácia. Estamos comprometidos em combater a violência doméstica e garantir a proteção das vítimas”, ressaltou.

SECOM RORAIMA
Texto
: Ascom/PCRR 
Fotos: PCRR


Fonte e imagens: ASCOM-PCRR / Polícia Civil de Roraima – Leia mais

Publicidade

Veja também:

Comissão debate projeto que considera improbidade administrativa descumprir normas sobre piso salarial
Em 6 de setembro de 2025
Após quebrar dente, Braga Netto pede autorização para fazer exames
Em 6 de setembro de 2025
RODA DE CONVERSA
Palestra do ‘Educar é Prevenir’ encerra semana de capacitação no Camilo Dias
Em 6 de setembro de 2025
Reunião de dirigentes dos Sebraes da Região Norte debatem a participação estratégica na COP30
Em 5 de setembro de 2025
AMAZONTECH 2025
ALERR reforça incentivo à inovação e ao desenvolvimento sustentável da Amazônia
Em 5 de setembro de 2025
Polícia Civil de Roraima integra operação nacional que desarticulou organização criminosa de estelionato bilionário
Em 5 de setembro de 2025