Pesquisar
Imagem/Divulgação

Sesau levará serviço do programa Saúde Itinerante para o sul do Estado – GOVERNO DE RORAIMA

O compromisso com o bem-estar da população do Estado é uma premissa do Governo de Roraima. Neste sentido, a Sesau (Secretaria de Saúde) levará, na próxima semana, os serviços do programa Saúde Itinerante para os municípios da Região Sul.

A primeira parada da equipe da Sesau será na quarta-feira, 28, em atendimento às demandas dos moradores da Vila Novo Paraíso, situada na divisa entre os municípios de Caracaraí e Rorainópolis.

Na quinta-feira, 29, o programa estará presente no Centro de Especialidades Médicas Dr. Alceste Madeira de Almeida, localizada em Rorainópolis. Já na sexta-feira, 1º de março, será a vez de atender os moradores da sede de São João da Baliza.

Posteriormente, no sábado, 2 de março, às equipes de saúde do programa estarão atendendo a população do distrito de Entre Rios, no município de Caroebe; e o encerramento da programação será no domingo, 3 de março, na sede de São Luiz.

“Será um intensivão de atendimentos para a população, nas especialidades de ginecologia, pediatria, oftalmologia e cardiologia”, destacou o diretor do Departamento de Políticas de Saúde Itinerante, Genival Ferreira.

Os atendimentos iniciam a partir das 8h, e para ter acesso é necessário apresentar os documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.

De Governo de Roraima / SECOM – Acesse a matéria completa – aqui.

Publicidade

Veja também:

Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas em barbearia no Centro de Boa Vista
Em 10 de setembro de 2025
Empreendedor roraimense participa de rodadas de negócios internacionais na Beauty Fair
Em 10 de setembro de 2025
SAÚDE MENTAL
Assembleia Legislativa reforça ações para o Setembro Amarelo em defesa da vida
Em 10 de setembro de 2025
Comissão aprova sanções administrativas para quem retardar ou frustrar licitação
Em 10 de setembro de 2025
Rio tem alerta para ventos fortes nesta terça-feira
Em 10 de setembro de 2025
Caer investe em redução de perdas e adquire mais 7 mil hidrômetros
Em 10 de setembro de 2025