Pesquisar
Imagem/Divulgação

Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas em barbearia no Centro de Boa Vista

Três homens foram presos numa ação da PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) e do Denarc (Departamento de Narcóticos). O alvo principal da investigação, D.C.L., de 23 anos, proprietário de uma barbearia localizada no bairro Calungá, utilizava o local como fachada para a comercialização de entorpecentes.

Durante as diligências, os agentes acompanharam a movimentação do investigado e flagraram o momento em que ele recebia drogas de E.D.F.S., de 20 anos, morador do bairro Centenário. O transporte do material ilícito era feito em um veículo Fiat Strada, conduzido por R.G.L., de 20 anos, apontado como intermediador das negociações.

De acordo com o delegado titular da DRE, Leonardo Strunz, a investigação já apurava a atuação de D.C.L., que vinha sendo alvo de constantes denúncias por traficar drogas na região central da cidade.

“Ele mantinha uma rotina de comercialização em pequenas porções, inclusive realizando entregas por meio de aplicativos. Durante o monitoramento, conseguimos identificar seus contatos com outros envolvidos e efetuar a prisão em flagrante”, explicou.

Na residência de E.D.F.S., no bairro Centenário, foram encontrados invólucros de cocaína e maconha, além de balança de precisão e dinheiro em espécie. Já na barbearia de D.C.L., no bairro Calungá, os policiais localizaram porções de skunk e outra balança de precisão. Também foram apreendidos aparelhos celulares e o veículo utilizado no transporte das drogas.

Segundo o delegado, embora a quantidade de drogas apreendidas não fosse expressiva, a importância da operação está na desarticulação de um ponto estratégico de venda de entorpecentes.

“Nosso objetivo é sufocar as bases do tráfico e mostrar que a Polícia Civil não vai permitir que locais de convivência da população sejam usados como fachada para o crime organizado”, reforçou Strunz.

O delegado destacou a importância do apoio da população no combate ao tráfico de drogas e informou que o cidadão pode acessar o site da Polícia Civil e clicar em disque denúncia.

Os três presos foram conduzidos à DRE, onde foi lavrado contra eles um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os três foram apresentados na Audiência de Custódia.

Fonte e imagens: POLÍCIA CIVIL DA ASCOM/PCRR Leia mais

Publicidade

Veja também:

Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas em barbearia no Centro de Boa Vista
Em 10 de setembro de 2025
Empreendedor roraimense participa de rodadas de negócios internacionais na Beauty Fair
Em 10 de setembro de 2025
SAÚDE MENTAL
Assembleia Legislativa reforça ações para o Setembro Amarelo em defesa da vida
Em 10 de setembro de 2025
Comissão aprova sanções administrativas para quem retardar ou frustrar licitação
Em 10 de setembro de 2025
Rio tem alerta para ventos fortes nesta terça-feira
Em 10 de setembro de 2025
Caer investe em redução de perdas e adquire mais 7 mil hidrômetros
Em 10 de setembro de 2025